eBook UMA FAMÍLIA EMPRESTADA/ MENTIRAS INOCENTES, LIZ FIELDING
Ebook

UMA FAMÍLIA EMPRESTADA/ MENTIRAS INOCENTES 

por el autor   LIZ FIELDING


(0) Votos
    
(7) Vistos
    
(0) Comentarios
    
(0) Me gusta 

ISBN: 9788490006153
Tema: Literatura - Narrativa romántica
Editorial: HARLEQUIN IBERICA
Fecha publicación: 2011
Páginas: 314
Idioma: Portugués
Formato electrónico:  PDF  (1833KB)

Formato Precio Comprar
eBook US$ 4.65
Valoraciones usuarios
5 estrellas
(0)
4 estrellas
(0)
3 estrellas
(0)
2 estrellas
(0)
1 estrella
(0)

Reseña

Uma família emprestada

Por fim, teria uma família completa, com uma mulher e um bebé lindos!

Quando Patrick Dalton regressou do estrangeiro, encontrou a sua casa ocupada por dois inesperados e inoportunos inquilinos: uma mulher bonita e um bebé adorável, os quais despertaram na sua memória recordações agridoces.
A Jessie tinham-na obrigado a ocupar-se do seu sobrinho durante uma temporada e, como consequência, fora desalojada do seu exclusivo apartamento. Não tinha outro remédio a não ser deixar que Patrick pensasse que era mãe solteira para que não fizesse com que se fosse embora! Depois descobriu porque se mostrava tão cauteloso a respeito do amor e dos bebés. Então, como é que ia confessar-lhe a verdade?

Mentiras inocentes

Afinal, Amanda queria o pacote completo: um bebé e uma aliança no dedo!

O relógio biológico de Amanda Fleming, uma empresária rica quase a fazer trinta anos, dizia-lhe que chegara o momento de ser mãe. Queria um filho, não um marido. Quando conheceu Daniel Redford, proprietário de um sorriso muito sexy e de uns maravilhosos olhos azuis, começou a fantasiar sobre ele como o futuro pai do seu filho. Amanda pusera o seu plano em marcha deixando que Daniel pensasse que era uma secretária, mas não pensara na possibilidade de se apaixonar. Antes que pudesse confessar-lhe quem era na realidade e dizer-lhe que queria um filho e uma aliança de casamento, descobriu que ele também estivera a enganá-la. Mas já era demasiado tarde: estava grávida!

Tu opinión sobre este libro es importante: